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PROFISSÕES


Secretariado

Transformar a linguagem oral em escrita; Registrar falas em sinais, decodificando-os em texto; Revisar textos e documentos; Organizar as atividades gerais da área e assessorar o seu desenvolvimento; Coordenar a execução de tarefas; Redigir textos e comunicar-se, oralmente e por escrito, entre outros.

Área de atuação: Assessoria e consultoria; Arquivamento; Atendimento ao público e telefônico; Organização de agendas; Participação nas decisões da rotina da empresa, atendendo clientes e fornecedores, organizando arquivos, redigindo documentos. Gerenciar processos administrativos, de controle de qualidade, informações, equipes e comunicações internas e externas da sua área.

Atendimento ao Cliente

Capacitar o aluno para atuar no atendimento, captação ou retenção de clientes no comércio em geral, seja no balcão, setor de vendas ou caixa, dentre outros. Atuar no setor bancário. Atuar em Telemarketings ou Call Centers.

Área de atuação: Comércio em geral; Setor de vendas ou bancário; Telemarketing; Call center.

Administração Financeira

Atua nos processos administrativos de empresas urbanas e rurais, executando atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, finanças, produção, logística e vendas, observando os procedimentos operacionais e a legislação.

Área de atuação: Empresas urbanas e rurais, nas áreas de Recursos Humanos, Finanças, Produção, Logística e Vendas.

Informática para Concursos

Os alunos poderão aplicar os conhecimentos adquiridos neste curso em qualquer área, seja educacional, seja profissional. Entretanto, o caráter didático das aulas, rico em terminologias oficiais, com suporte de interatividade prática, material didático e exercícios resolvidos, torna o curso especialmente adequado para concurseiros.

Público-Alvo: Candidatos de concursos públicos que exijam, em editais, a disciplina de Informática.

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